3 de fev. de 2016

Mais ALMA REVELADA!



​
Center Shopping recebe exposição de fotografias do projeto
‘Alma Revelada’

Exposição fica em cartaz entre 1º e 28 de fevereiro no segundo piso do Center Shopping, próximo aos elevadores

O Center Shopping abre espaço para a apresentação de mais um projeto de inclusão social em Uberlândia e recebe, entre os dias 1º e 28 de fevereiro, uma exposição fotográfica produzida por alunos do projeto social ‘Alma Revelada’. As imagens da mostra foram registradas entre abril e dezembro de 2015 durante o curso de formação de fotógrafos do projeto ‘Alma Revelada’, que é voltado para pessoas carentes da comunidade. A exposição é aberta ao público com visitação gratuita e pode ser conferida no piso 2 do Shopping, próximo aos elevadores, das 10h às 22h.

O projeto ‘Alma Revelada’
O projeto ‘Alma Revelada’ é um curso de formação de fotógrafos realizado pelo Instituto Nelson Merola e o Ministério da Cultura, voltado para a comunidade de baixa renda em Uberlândia. Durante o curso são ministradas oficinas práticas de Fotografia, História da Arte, História da Fotografia, Apreciação Artística e Cultura de Paz.
O objetivo é capacitar profissionalmente e formar novos cidadãos a partir da união entre arte e desenvolvimento pessoal pelo viés da fotografia.  O curso é pautado na aplicação de conhecimentos transformadores, em princípios de tolerância, solidariedade, respeito à vida, à liberdade e aos direitos individuais. Ao final do curso, os alunos que cumprem todas as etapas de aprendizagem recebem certificado e são presenteados com câmeras e equipamentos fotográficos como forma de incentivar o desenvolvimento e o início da carreira profissional.

Serviço
Exposição de fotografias do projeto ‘Alma Revelada’ no Center Shopping
Data: de 1º a 28 de fevereiro
Local: no piso 2 do Center Shopping, próximo aos elevadores
Horários: todos os dias, das 10h às 22h
Evento aberto ao público com visitação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário